AMARANTE

momento solene

Suplente de vereador, José Itamar toma posse na Câmara de Amarante

Avatar

Publicado em

Câmara de Amarante

Posse do vereador José Itamar

O suplente de vereador, José Itamar da Silva, tomou posse na Câmara de Amarante na manhã desta quarta-feira (07) durante ato solene iniciado às 10h.

O momento aconteceu com obediência ao decreto municipal de nº 25/2021, que trata de medidas necessárias no combate à Covid-19 no município.

O vereador recém-empossado agradeceu ao corpo de legisladores pela manifestação de apoio apresentada durante o ato solene, que foi conduzido pelo presidente da Casa, Sebastião Campelo.

“É com prazer imenso que retorno a esta Casa. Recebi com muito prazer as palavras dos nobres colegas vereadores. Quero dizer que sou grato pela experiência que adquiri aqui, e agora digo que estamos juntos e vou estar sempre à disposição”, disse José Itamar, após a posse.

Antes da abertura oficial da cerimônia de posse, os vereadores fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, encontrado morto na capital nessa terça-feira (06).

José Itamar da Silva – que tem quatro mandatos como legislador, assumiu a vaga deixada pelo vereador Rogério Macêdo, que foi nomeado ao comando da Secretaria Municipal de Agricultura.

Leia Também:  Por unanimidade, vereadores aprovam novo piso salarial dos professores em Amarante

Além dos legisladores, estiveram presentes os familiares do vereador empossado. José Itamar se candidatou pelo Progressistas nas eleições de 2020.

 

Fotos: Gisele Duarte | Somos Notícia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Câmara de Amarante

Confira a sessão ordinária da Câmara de Vereadores dessa sexta-feira (09)

Avatar

Publicados

em

sessão ordinária na câmara de vereadores

A Câmara de Vereadores de Amarante realizou na noite dessa sexta-feira (09) sessão ordinária com apresentação e distribuição de Projetos de Leis e requerimentos dos legisladores.

A sessão foi iniciada precisamente às 19h pelo presidente Sebastião Campelo, que abriu o pequeno expediente para discussão dos projetos e requerimentos.

A exemplo das sessões anteriores, o ato solene cumpriu as normas definidas pelo protocolo municipal 25/2021, que trata de medidas necessárias no combate à Covid-19

Confira a sessão completa (transmissão: Climério Silva):

Fotos: Gisele Duarte | Somos Notícia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em sessão extraordinária, Câmara de Amarante aprova Projetos de Lei do Executivo Municipal
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA