AMARANTE

morte imediata

Cabo da Polícia Militar do Maranhão morre em grave acidente em Teresina

Publicado em

Teresina

Duas pessoas morreram em um grave acidente durante a madrugada deste domingo (23) na avenida Duque de Caxias, no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. Uma das vítimas é o cabo da Polícia Militar do Maranhão, Paulo Afonso. A outra pessoa que morreu não foi identificada.

O militar e a outra vítima tiveram mortes confirmadas ainda no local. Eles estavam conduzindo motos e se chocaram frontalmente, segundo informou o cabo Júlio César – da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran).

“Eram duas motos, se chocaram frontalmente. Uma das vítimas era um policial militar do Maranhão, a outra pessoa que morreu não temos a identificação, pois estava sem documentos. O acidente aconteceu próximo ao balão da Coca-Cola”, detalhou o cabo Júlio César.

O local do acidente foi isolado pela Polícia Militar do Piauí até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML) para a remoção dos corpos das vítimas. As causas serão ainda investigadas pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Real São Francisco vence o Ajax Novo Estado e conquista título de campeão em São Francisco do Maranhão
Propaganda

Teresina

Câmara aprova título de cidadão teresinense a dois ex-governadores do Rotary International

Publicados

em

título cidadão teresinense rotary internacional

Foi aprovado de forma unânime nesta quarta-feira (25) a concessão de dois novos títulos de cidadão teresinense pela Câmara Municipal de Teresina. Com a autoria do vereador Aluísio Sampaio (PP), os ex-Governadores do Distrito 4490 da Rotary International, Renê Ribeiro Cruz e Antônio Henrique Barbosa de Vasconcelos, receberão o título.

Os dois membros do Rotary Club international foram importantes durante o combate na pandemia da Covid-19. Durante sua gestão como governador, Renê Ribeiro Cruz impactou positivamente com a doação de 35 capacetes especiais usados para terapia respiratória de pacientes em tratamento de sintomas mais avançados do novo coronavírus (Covid-19), ainda em 2021, para a Fundação Municipal de Saúde (FMS) em Teresina. Além deles, outros 115 capacetes semelhantes também foram arrecadados e divididos entre os estados do Maranhão e Ceará.

Os novos equipamentos, doados pelo Rotary Club do Brasil, ficaram à disposição de todos os hospitais que integram a rede municipal de saúde. Antônio Barbosa também é uma figura emblemática no Rotary Club com participação em várias ações dentro de Teresina, com projetos humanitários em comunidades carentes da capital piauiense e é indicado como Diretor Rotary International Indicado 2023-25.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três bebês testam positivo para Covid-19 em Teresina; maternidade é fechada
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA