Quanta, fornecedora taiwanesa da Apple, planeja fábrica no Vietnã

Benchling, startup de software de ciências biológicas, demite 9% da força de trabalho

Tecnologia

21 Abr (Reuters) – A Benchling, que desenvolve ferramentas de software para cientistas e organizações de pesquisa farmacêutica, demitiu 74 funcionários, ou 9% de sua força de trabalho, confirmou seu porta-voz nesta sexta-feira.

A startup se junta a um número crescente de empresas americanas, incluindo Meta Platforms Inc (META.O), controladora do Facebook, Amazon.com Inc e várias startups, para reduzir sua força de trabalho em meio a preocupações crescentes de uma recessão nos Estados Unidos.

A empresa com sede em São Francisco, que entrou com pedido de oferta pública inicial no final de 2021, foi avaliada pela última vez em mais de US$ 6 bilhões.

Fundada em 2012 pelos colegas de classe do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, Sajith Wickramasekara e Ashu Singhal, a Benchling emergiu como uma importante participante em um nicho e mercado crescente de digitalização do processo de P&D.

A Benchling oferece ferramentas baseadas em nuvem e software de automação de laboratório que permitem que os pesquisadores colaborem e rastreiem projetos.

Reportagem de Granth Vanaik em Bengaluru e Krystal Hu em Nova York; Edição de Anil D’Silva

Nossos padrões: Os Princípios de Confiança da Thomson Reuters.

<>Fonte:Reuters

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa