Bebê de 1 ano morre afogado na piscina da casa onde a mãe trabalha

Geral

Na manhã desta segunda-feira (22), uma tragédia abalou a cidade de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiás. Um bebê de apenas 1 ano e 4 meses perdeu a vida após se afogar na piscina da residência onde sua mãe trabalha. O incidente ocorreu por volta das 11h30, na Vila Brasília.

De acordo com informações dos Bombeiros, a mãe do pequeno estava ocupada preparando o almoço, enquanto seu filho descansava em uma rede dentro da casa onde trabalhava. A tragédia ocorreu quando a criança foi encontrada debaixo da lona de proteção da piscina.

Bebê de 1 ano morre após afogamento na piscina da casa onde a mãe trabalha
Bebê de 1 ano morre após afogamento na piscina da casa onde a mãe trabalha | Redes sociais

Assim que o incidente foi descoberto, o Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente compareceu ao local. Um médico presente realizou todos os procedimentos necessários para tentar reanimar a criança, contudo, os esforços foram em vão, resultando em seu falecimento no próprio local.

“Quando ela olhou para a rede e não viu o bebê, foi procurar a criança e a encontrou dentro da piscina debaixo da lona”, relata a corporação. Neste momento, “desesperada”, a mãe pegou o filho e foi até a casa dela, que fica de frente, para pedir ajuda dos familiares, que chamaram os bombeiros.

Um vídeo feito por moradores da região mostram a tentativa dos bombeiros em resgatar o bebê de 1 ano e 4 meses. A Polícia Militar (PM) também esteve presente no local, prestando todo o apoio necessário diante da triste situação.

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa