AMARANTE

várias vítimas

Bandidos fortemente armados fazem arrastão em São Francisco do Maranhão; um carro foi levado

Publicado em

Notícias de São Francisco do MA

Na noite dessa quinta-feira (15), assaltantes fizeram um arrastão na região central de São Francisco do Maranhão e levaram celulares e outros pertences das vítimas.

Três criminosos fortemente armados estavam em um veículo SpaceFox quando se aproximaram do estabelecimento conhecido como Birosca e anunciaram o assalto, tendo como vítimas diversos clientes que estavam no local.

“Os bandidos colocaram todos para deitar no chão e levaram celulares, dinheiro e cordão de ouro”, informou o militar Assis, da polícia de São Francisco do Maranhão.

Os criminosos conseguiram empreenderam fuga. Em seguida, foi realizado um acompanhamento tático, e, na comunidade Mimoso, os assaltantes levaram também um veículo do tipo Strada, de cor branca.

“Nós estamos suspeitando de mais de três bandidos na ação criminosa. Nós pedimos reforço e quando os elementos chegaram em Parnarama, houve troca de tiros com a polícia local. Os assaltantes deixaram os dois carros para trás e alguns pertences. Eles conseguiram empreender fuga ao entrar numa mata próxima ao local”, completou.

Leia Também:  Vasta programação vai marcar a chegada dos 150 anos de Amarante com inaugurações e homenagens

Os dois veículos e alguns dos pertences que foram deixados, segundo o policial, foram recuperados e restituídos aos seus respectivos donos. As diligências vão continuar até a identificação e captura dos envolvidos na ação criminosa.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de São Francisco do MA

Em louvor a Deus, São Francisco do Maranhão terá culto em dezembro com a cantora Bruna Karla

Publicados

em

São Francisco do Maranhão vai receber no dia 20 de dezembro a cantora gospel, Bruna Karla, um dos eventos mais aguardados do ano pelo público evangélico do município.

A informação foi publicada pelo prefeito Adelbarto Santos em seu perfil social nesta segunda-feira (29). Aos 32 anos, Bruna Karla já é considerada um dos grandes nomes do gospel no Brasil. Seu primeiro álbum foi gravado aos 11 anos, tendo atualmente quatro indicações ao Grammy Latino.

De acordo com Adelbarto, será um culto de louvor e gratidão a Deus. “Tivemos um ano muito difícil, mas se não fosse a misericórdia e o amor de Deus não estaríamos aqui, por isso devemos agradecê-lo em todo tempo!”, disse o gestor.

O culto está previsto para as 19h na Praça de Eventos de São Francisco do Maranhão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  São Francisco do MA realiza a IX Conferência Municipal de Assistência Social; confira!
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA