AMARANTE

susto

Avião com cantora Miley Cyrus faz pouso forçado após ser atingido por raio durante tempestade

Publicado em

Famosos

O avião que levava a cantora Miley Cyrus para o Paraguai precisou fazer um pouso forçado depois de ser atingido por um raio nesta quarta-feira (23).

Ela fez uma postagem no seu Instagram mostrando o buraco na aeronave depois da ocorrência. O avião estava em meio a uma tempestade no momento em que foi atingido.

“Aos meus fãs e a todos preocupados depois de saberem do meu voo para Assunção. Nosso avião foi pego em uma grande tempestade inesperada e atingido por um raio”, escreveu Miley, que aproveitou para tranquilizar amigos, familiares e fãs.

“Minha tripulação, banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão seguros após um pouso de emergência. Infelizmente não pudemos voar para o Paraguai. Amo vocês”, finalizou Miley.

No próximo dia 26, a artista se apresenta no segundo dia do festival Lollapalooza, no Brasil, onde Miley vai cantar com a brasileira Anitta.

Com informações da Revista Quem

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  77 mortos e um sobrevivente no despenhamento de avião
Propaganda

Famosos

Nesta quinta-feira, será celebrada a missa de um mês da morte de Paulinha Abelha

Publicados

em

coma profundo hemodiálise

Nesta quinta-feira (24) será realizada a missa por um mês da morte da cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta. A informação foi confirmada pela banda.

A celebração vai acontecer na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Conjunto Orlando Dantas, no bairro São Conrado, em Aracaju.

Paulinha morreu no dia 23 de fevereiro em Aracaju, segundo a certidão de óbito, por quatro causas: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.

A cantora foi internada em Aracaju no dia 11 de fevereiro, quando apresentou dores após a turnê com a banda em São Paulo.

O quadro se agravou e, no dia 14, a cantora foi transferida para a UTI; três dias depois, ela entrou em coma. No dia 23, as lesões neurológicas de Paulinha Abelha se agravaram e houve a confirmação da morte encefálica da cantora.

Com informações do g1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adriane Galisteu faz festa de Natal em casa
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA