Dia 10 de abril, prefeitura de Amarante e Governo do Piauí realizam aula inaugural de cursos profissionalizantes

Amarante

A Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, vai realizar a aula inaugural dos cursos profissionalizantes de Corte e Costura e Cabeleireiro Básico no dia 10 de abril. Todos são 100% gratuitos e serão ministrados pela equipe do Programa Qualifica Pauí.

Os cursos serão realizados por meio de uma parceria entre o Governo do Piauí, Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Sasc), Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e conta ainda com apoio do deputado federal, Dr. Francisco Costa, e da vereadora Mylana Vilarinho.

As inscrições, realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social, foram abertas no dia 27 de março, finalizadas no dia 31 de março. Para se inscrever, os candidatos apresentaram documento de Identidade, CPF e comprovante de endereço.

A aula inaugural dos cursos será realizada pela Prefeitura de Amarante – que tem à frente o prefeito Diego Teixeira, no dia 10 de abril no auditório da Unidade Escolar Prefeito Helcias. A Assistência Social do município, através da parceria, concede oportunidade para quem deseja se especializar em uma nova área, aprimorar seus conhecimentos ou mesmo empreender no mercado de trabalho.

Prefeitura de Amarante realiza aula inaugural de cursos profissionalizantes dia 10 de abril
Prefeitura de Amarante realiza aula inaugural de cursos profissionalizantes dia 10 de abril
Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa