AMARANTE

FAMOSOS

Atriz piauiense leva tapa de Léa Garcia e caso vai parar em DP

Avatar

Publicado em

FAMOSOS

A atriz piauiense Gigi Brandão, 42 anos, registrou queixa de agressão e ameaça no 5º Distrito Policial no Rio de Janeiro contra a atriz Léa Garcia, 82 anos, diretora do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio (Sated). 
Segundo a piauiense, Léa lhe agrediu com um tapa na cara, após discussão na entrada do ciclo de leituras dramatizadas que aconteceu no Sindicato dos Artistas, no último dia 16 do mês passado.
Gigi Brandão informou ao Cidadeverde.com que foi impedida de entrar no evento pela atriz alegando falta de vagas. A piauiense reagiu afirmando que estava lá a convite do diretor Délcio Marinho que fará a peça “Patética”, que teria leitura dramática naquela noite.
“Foi um abuso de poder. Léa Brandão me agrediu com um tapa na cara, simplesmente do nada, e tenho testemunhas. Ela é abusada, prepotente e arrogante. Porque ela é idosa e negra não pode agredir e humilhar as pessoas”, desabafou a atriz.
Ela disse ainda que fez exame de corpo delito no IML e aguarda resultado do exame. A atriz pediu também cópias da gravação das câmeras internas como prova para atestar a agressão.  
“Recebi ameaça e intimidações e não vou me calar. Quero justiça. Vou entrar com ação pedindo inclusive indenização por ser humilhada e constrangida por uma diretora do Sindicato no qual foi associada”, disse Gigi Brandão desafiando: “Sou uma atriz desconhecida, mas queria saber se a postura seria a mesma se a atriz fosse Luana Piovani, por exemplo”.  
Léa Garcia rebateu as acusações da atriz através de sites nacionais. “Eu me excedi, mas ela me agrediu verbalmente, me enfrentou. Veio para cima de mim discutindo e colocou o dedo na minha cara. Nessa hora, eu segurei o dedo dela e devo ter dado o tapa, mas não quero mais falar disso. Fui muito desrespeitada e humilhada, e as pessoas só condenam agressões físicas, nunca as verbais”, disse Léa Garcia. 
Fonte: Cidade verde
Denison Duarte – Amarante (PI)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atriz é traída pelo look e deixa seio à mostra em festival na França
Avatar

Propaganda

FAMOSOS

Eva Wilma morre em São Paulo, aos 87 anos

Avatar

Publicados

em

Aos 87 anos, morreu na noite deste sábado (15), em São Paulo, a atriz Eva Wilma. Internada desde 15 de abril no Hospital Albert Einstein para tratamento de problemas cardíacos e renais, em maio, a atriz teve descoberto um câncer de ovário.

“Comunicamos que a atriz Eva Wilma acaba de falecer às 22h08 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória”, diz nota oficial sobre o falecimento da atriz.

Um dos principais nomes da dramaturgia brasileira, Eva Wilma foi bailarina clássica na juventude e teve passagens marcantes no teatro, no cinema e na televisão.

Eva Wilma foi casada com os atores John Herbert e Carlos Zara, já falecidos, e deixou dois filhos, Vivien Buckup e John Herbert Buckup Jr e cinco netos.

Edição: Nádia Franco

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gracyanne Barbosa rebola e exibe corpo sarado em clipe de MC Bello
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA