AMARANTE

ex-presidiário

Homem com tornozeleira eletrônica é assassinado a tiros enquanto dormia na zona Sul de Teresina

Publicado em

POLÍCIA

Um ex-presidiário morreu a tiros após ter a casa invadida na tarde desta quinta-feira (08) no bairro Areias, na zona Sul de Teresina. Ele foi identificado como Douglas Ferreira Mendes.

A vítima usava tornozeleira eletrônica, segundo informação da Polícia Militar. O cabo S. Oliveira – da Força Tática, do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), disse que o crime ocorreu por volta das 15h30. A casa foi invadida por três homens.

No momento do ocorrido, Douglas Ferreira estava dormindo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar não soube informar qual o crime que a vítima estava cumprindo pena.

“A vítima estava dormindo em um sofá no quintal da residência dele, quando três homens invadiram o local e deram vários tiros. Não é possível dizer exatamente com quantos tiros Douglas foi atingido, mas foram em torno de três tiros na cabeça”, informou ao G1 o policial militar.

Os autores do crime empreenderam fuga e não foram ainda localizados. O Departamento de HOmicídios e Proteção à Pessoa (DHPPT) vai investigar o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Por decisão do papa, piauiense volta a ser padre ao ficar viúvo
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil do Piauí participa do primeiro curso do Brasil de formação de Instrutores de Cães

Publicados

em

Foto_27112021_121117

A Polícia Civil do Piauí esteve presente no Primeiro Curso do Brasil de Formação de Instrutores de Cães de Polícia.

Os Agentes de Polícia Adriana Alves e Renée Pereira se formaram na Primeira Turma do Curso de Formação de Instrutores de Cães de Polícia, evento oficial ocorrido em 22 de novembro com a formatura  no Comando da Guarda Civil Municipal de Castanhal (PA).
Participaram também do curso representantes das Guardas Civis Municipais, Polícias Penais e Polícias Militares de vários Estados e da Marinha Brasileira.  O curso contou com disciplinas de Elaboração e Planejamento de Disciplinas de Ensino,  Relações Públicas, Empreendedorismo, APH tático, Detecção de Substâncias e Guarda e Proteção com cães, Gestão de Canis, dentre outras.
“A finalidade desse curso visa a disseminação dos  conhecimentos técnicos do trabalho com cães de polícia nas instituições de segurança pública, podendo ser iniciado, inclusive, logo no curso de formação dos novos policiais”, relatou a policial civil Adriana Alves, coordenadora do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Civil do Piauí.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é morto a tiros em banheiro de festa no município de Altos
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA