AMARANTE

investigação

Acusado de assaltar mercadinho Minipreço em Amarante é preso em São Francisco do MA

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar do Maranhão resultou na prisão do acusado do assalto ao Mercadinho Minipreço, em Amarante, crime ocorrido no dia 20 de janeiro deste ano.

O delegado Otony Nogueira Neto informou ao Somos Notícia que a Polícia Civil do Piauí com a do Maranhão vinham trocando informações sobre o acusado após um assalto praticado pelo mesmo em Barão de Grajaú.

“Ele foi preso em São Francisco do Maranhão. Utilizamos as imagens do assalto ao Minipreço. Ele praticou um novo assalto no final de março em Barão de Grajaú. Foi feito o monitoramento e a investigação para saber o paradeiro dele”, disse o delegado.

O suspeito tem 20 anos e não teve a identidade informada. Segundo Otony, as investigações continuam no sentido de identificar outros envolvidos no crime em Amarante. “Do minimercado foram levados celulares e bebidas. Estamos investigando se ele agiu sozinho. Ao ser interrogado em Barão de Grajaú, ele negou o assalto ao estabelecimento de Amarante. Mas nós temos arquivos que ajudaram na investigação”, finalizou ao afirmar que o inquérito está sendo concluído.

Leia Também:  'Votação acontece com tranquilidade em Amarante', afirma juiz eleitoral

No assalto ocorrido em Barão de Grajaú no final de março, de acordo com informações, ele teria levado a moto da vítima. O acusado do assalto, segundo o delegado, já respondeu a dois boletins de ocorrência circunstanciada quando menor de idade por atos infracionais contra o patrimônio.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Amarante

Saúde de Amarante discute retomada gradual das atividades de Fisioterapia

Avatar

Publicados

em

Profissionais da área de Fisioterapia estiveram em reunião em Amarante na manhã desta terça-feira (05) na Secretaria Municipal de Saúde. O cronograma de atendimentos da equipe foi o tema do encontro, que teve como foco a retomada gradual das atividades, com base no atual momento da pandemia no município.

Segundo a Secretaria, uma equipe de multiprofissionais composta de psicólogos, assistentes sociais, fisioterapeutas dentre outros, deverá cumprir horários de atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde de Amarante (UBS).

As atividades, que já existiam no município antes da pandemia do novo coronavírus, segundo a Secretaria de Saúde, passam a ser retomadas, gradualmente nas UBS, nesta quarta-feira (05).

Os interessados em obter os atendimentos já podem procurar a Secretaria de Saúde para uma avaliação e, em seguida, fazerem o agendamento.

Participaram do encontro a ex-secretaria de Saúde, Antônia Carvalho, a atual secretária de Saúde – Claudiana Pereira, a coordenadora da Atenção Básica – Fátima Noleto, e fisioterapeutas.

Fotos: Leomar Duarte | Somos Notícia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovens de Amarante se tornam seminaristas na busca pelo Sacerdócio
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA