Artistas pedem ajuda após ventania destruir Circo dos Anões em Paulistana

Paulistana

O Circo dos Anões, uma das principais atrações de Paulistana-PI, foi devastado por uma forte ventania ocorrida esta semana. Os artistas do circo gravaram um vídeo pedindo ajuda para reconstruir o lugar que traz alegria e magia para todos.

O Sr. Cláudio, que é o fundador do circo fala que é preciso recomeçar. “A estrutura do circo foi destruída após um temporal e a família agora conta a solidariedade para recomeçar o seu trabalho, sobreviver e continuar levando a cultura circense Brasil a fora.”

O Pix para doações é 105-392-624-39 em nome de Thaynara Costa de Oliveira. Qualquer ajuda é bem-vinda para ajudar a reconstruir o circo e trazer de volta os sorrisos para a cidade de Paulistana-PI.

Apelo dos artistas do Circo dos Anões

“Oi amigos e seguidores venho aqui pedir ajuda de vocês pra ajudar o circo do meu pai que nessa terça feira dia 26 de dezembro veio a chão mais dessa vez , rasgou tudo e venho aqui pedir ajuda de vocês com qualquer valor , que você puder. Pix : 105 -392-624-39 Titular: Thaynara Costa de Oliveira”

Os artistas iniciaram uma vaquinha solidária no seguinte endereço: www.vaquinha.com.br/

https://www.instagram.com/p/C1ZtJA8L4ny/
https://www.instagram.com/p/C1X-k6ygX3a/
Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa