AMARANTE

Polícia

Artefato explosivo é apreendido pela PMPI em Parnaíba

Publicado em

Polícia

Na tarde de desse domingo, em Parnaíba, a equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionada para atender uma ocorrência de artefato explosivo no telhado de um morador no bairro Ilha de Santa Isabel.

De imediato, a equipe realizou as diligências e averiguações necessárias no local e, durante as consultas, foi constatado que se tratava de uma granada. Diante disso, a equipe tomou as medidas cabíveis para contenção e remoção do artefato explosivo, logo após sendo encaminhado para a Central de Flagrantes.

explosivo
explosivo

Postagem: SAV Sarah

Fotos: Divulgação

DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pescadores encontram corpo de deficiente desaparecido em Luís Correia
Propaganda

Polícia

PMPI prende 08 indivíduos faccionados em Parnaíba

Publicados

em

Na tarde de ontem (25), a PMPI prendeu um indivíduo por homicídio e um total de 08 pessoas por ligação a organizações criminosas em Parnaíba, além de apreender armas de fogo e entorpecentes análogos à maconha e crack.

A equipe do 2º BPM recebeu informações de que um indivíduo foragido da justiça por homicídio estaria na residência de uma mulher faccionada no bairro Sabiazal. De imediato, a guarnição da Força Tática realizou as diligências necessárias no local e constatou o fato após averiguação e o indivíduo foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

Logo após o ocorrido, a equipe foi informada de que a mulher possuía mandados de prisão em aberto e portava armas de fogo ilegalmente, diante disso, os policiais militares empreenderam buscas e localizaram duas armas de fogo e munições, além de 17 porções de material análogo a maconha, uma porção de crack e uma balança de precisão.

Após averiguar mais denúncias, a equipe conduziu a mulher para a de Central de Flagrantes juntamente com um grupo de indivíduos também faccionados.

parnaiba

Postagem: SAV Sarah

Leia Também:  Idosa de 63 anos é presa acusada de comandar boca de fumo

Foto: 2º BPM

DCOM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA