AMARANTE

Insegurança no trabalho

Motoristas cobram policiamento após serem vítimas de arrastão na Ponte Metálica, em THE

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

Os motoristas que estavam na alça da Ponte Metálica, em Teresina, foram assaltados no início da noite dessa quinta-feira (08) por dois criminosos que teriam aproveitado a passagem do trem para praticar o crime.

Com o arrastão na Ponte Metálica, as vítimas ficaram revoltadas e denunciaram a falta de policiamento no local da ocorrência. Uma das vítimas publicou em rede social a sua indignação pela falta de policiais na barreira policial. Segundo ela, o trem ficou parado por 10 minutos no meio da ponte, o que foi suficiente para os criminosos assaltarem os motoristas parados.
Motoristas cobram policiamento após serem vítimas de arrastão na ponte metálica, em THE

De acordo com o secretário de Segurança Pública de Timon (MA), Júnior Bacelar, houve uma reunião dele com a Secretaria de Segurança do Piauí pedindo para que fosse feito policiamento na alça da ponte, que fica ao lado de Teresina, mas até o momento o apelo não foi atendido.

“Há meses o policiamento não é feito. Enquanto isso não tem retorno acontece o que está acontecendo, que são assaltos, arrastões. A nossa parte a gente está fazendo. Tem policiamento do lado de Timon. Mas tem que ser uma via dupla. Isso é um grande risco”, alertou o secretário.

Leia Também:  Suspeito de furto a residência é amarrado e agredido por populares em Parnaíba

Os assaltos na alça a Ponte Metálica no lado de Teresina são constantes, segundo informou o diretor executivo do Departamento Municipal de Trânsito em Timon (DMTRANS), Ronaldo Gonçalves. A falta de policiamento, diz ele, acontece desde o ano passado.

“Assalto acontece todo dia com motoristas, ciclistas e pedestres na Ponte Metálica, especialmente no fim da tarde. Para minimizar a situação, estamos fechando a ponte no sentido Teresina-Timon, a partir das 21h, porque sabemos que quando liberamos o fluxo do lado do Maranhão, os motoristas do lado do Piauí ficam parados esperando e estão vulneráveis a assaltos”, destacou ao G1.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Hospital da Polícia Militar recebe ambulância do projeto Craques da Saúde da Federação de Futebol

Avatar

Publicados

em


O Hospital da Polícia Militar do Piauí recebeu uma ambulância do projeto “Craques da Saúde” pela Federação de Futebol do Piauí, na manhã desta quinta-feira (06), no pátio interno do Quartel do Comando Geral. 
Foto_06052021_120546

A ambulância modelo Fiat Fiorino Greencar foi adquirida através de recursos oriundos da Confederação Brasileira de Futebol em parceria com a Federação de Futebol do Piauí com intuito de homenagear os hospitais estaduais da rede SUS no combate à Covid-19, sendo contemplado no Estado do Piauí o Hospital da Polícia Militar Dirceu Arcoverde.

 
Foto_06052021_120557

Em ato solene e simbólico, o Presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown, realizou a entrega da chave ao Comandante Geral da PMPI, Coronel Lindomar Castilho, que agradeceu à CBF e à FFP-PI, ressaltou o trabalho desempenhado pelos profissionais do HPM e estendeu seu cumprimento e reconhecimento a todos na pessoa do Diretor-Geral do HPM, Tenente-Coronel Marcos Rogério. O Comandante reforçou que equipe do Hospital durante a pandemia sempre esteve empenhada em atender aos policiais militares bem como a sociedade em geral, assim como destacou que a ambulância contribuirá para salvar mais vidas no Piauí.  O Secretário de Segurança Pública, Coronel Rubens, falou que se sente orgulhoso e agradecido por essa aquisição do Hospital e enfatizou o compromisso de proporcionar sempre as melhores condições para o povo piauiense. 

Leia Também:  Polícia Civil realiza prisão de suspeito de homicídio em Teresina
Foto_06052021_120534

Também estiveram presentes na solenidade o Deputado Federal, Capitão Fábio Abreu; os Deputados do Estado, Coronel Carlos Augusto e Warton Lacerda; o Subcomandante-Geral da PMPI, Coronel Sousa Filho; o Coronel Rodrigues; o Coronel Sá Júnior; o Coronel Leonardo; o Coronel Felipe; o Tenente-Coronel Lucena, e demais oficiais e praças. 

Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: Sgt F. Carvalho
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA