ato terrorismo

Homem morre após tentar roubar arma de policial na França

Internacional

Depois de tentar roubar a arma de uma policial militar, um homem foi morto no segundo maior aeroporto de Paris neste sábado (18).
Mais de 3 mil pessoas foram retiradas do local e o aeroporto foi interditado.
Ele já era conhecido da polícia e estava na lista de pessoas monitoradas por terrorismo na França.
Pouco antes do incidente no aeroporto, ele se envolveu em um tiroteio na rua. O suspeito atirou em um policial após ser parado em uma blits no Nordeste de Paris e fugiu.
Depois de 90 minutos, segundo  ele chegou ao Aeroporto de Orli e tentou roubar a arma de uma policial militar. Uma testemunha afirma que, além de ouvir dois tiros, ele segurou a militar pelo pescoço.
Um funcionário do aeroporto disse que, no momento, as pessoas começaram a correr para todos os lados e que o momento foi de pânico no local.
Um porta-voz do Ministério do Interior classificou o ato como um possível ataque terrorista, mas o crime somente será elucidado com a investigação do caso.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa