AMARANTE

recursos garantidos

Para o aniversário de 150 anos de Amarante, Diego Teixeira anuncia conquista da maior área de lazer do município

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

Os amarantinos receberam nesta quinta-feira (10) a informação de que, para o aniversário de 150 anos de emancipação política – que será em agosto, um grande presente à população está por vir: a maior área de lazer da cidade.

Um vídeo, publicado pelo prefeito Diego Teixeira, ilustrando a grandeza do projeto para o entretenimento dos amarantinos está ganhando força e plena aceitação dos amarantinos em perfis sociais.

A área de lazer, segundo o prefeito, será um espaço para a diversão de toda a família. “Olha que presentão Amarante vai receber no aniversário de 150 anos: a maior área de lazer da cidade, com praça multieventos, pista para caminhada , parque infantil e deck de madeira”, disse o gestor.

A conquista e execução da obra é uma iniciativa da deputada federal Iracema Portella (Progressistas). “A deputada já garantiu os recursos! O projeto já está pronto, e agora segue para licitação. Vai ficar show!”, finalizou o prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais de 900 pessoas tomam a 2ª dose da Coronavac em um só dia, em Amarante
Propaganda

Notícias de Amarante

Profissionais da Saúde de Amarante são treinados para administração da vacina Pfizer

Avatar

Publicados

em

Profissionais da Saúde de Amarante foram capacitados na tarde desta segunda-feira (14) para administração da vacina Pfizer, que chegou esta semana ao município. A qualificação traz como foco a aplicação e também o armazenamento do imunizante.

O treinamento contemplou enfermeiros, coordenadores e técnicos em Enfermagem. A secretária de Saúde, Claudiana Pereira, também participou da capacitação.

“Esse momento serviu para preparar nossos profissionais para a aplicação da PFizer. A vacina, que antes havia chegado somente em Teresina, foi entregue agora em Amarante, e por esta razão estamos qualificando nossas equipes”, afirmou Claudiana.

O Piauí recebeu 35.100 doses da vacina Pfizer na última terça-feira (08), o que representou a maior quantidade do imunizante já entregue no estado no combate à Covid-19.

“O Piauí vem realizando um trabalho incansável para que as vacinas cheguem a todos os grupos contemplados”, destaca o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto.

A capacitação das equipes de Saúde sobre armazenamento e manuseio da vacina foi um dos requisitos colocados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) como forma de ampliar a distribuição do imunizante nas cidades.

Leia Também:  Governador Wellington Dias lança edital do concurso da Polícia Militar com 690 vagas

Fotos: Leomar Duarte | Somos Notícia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA