ameaça via whatsapp teresina jovem

Jovem morre a tiros na porta de casa em THE após ameaça via WhatsApp

Polícia

AMEAÇA VIA WHATSAPP – Um ex-presidiário de 22 anos foi alvejado com três tiros, dois no tórax e um no braço esquerdo, na noite desse sábado (21) na porta de casa na Vila Afonso Gil, zona Sul de Teresina, enquanto se comunicava com amigos no WhatsApp.
Ele estava na companhia de amigos quando um automóvel parou e efetuou os disparos contra a vítima, que foi identificada como Antonio Manoel dos Santos. A vítima era dependente químico e tinha passagem pela polícia sob acusação de roubo.
A família prestou depoimento na delegacia e disse que o jovem teria recebido ameaça de morte via WhatsApp. Antonio Manoel morreu no final da madrugada deste domingo (22) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A polícia vai ainda analisar as mensagens recebidas pelo jovem na tentativa de chegar ao autor do assassinato. No procedimento de investigação, a polícia vai analisar a relação entre a morte e a ameaça recebida via WhatsApp.
Durante o tumulto provocado pela morte do jovem, o celular da vítima foi supostamente levado por um amigo ou familiar. A investigação está sendo feita pela Delegacia de Homicídios.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa