amarantino nazária acidente loja paralelas

Amarantino é encontrado morto com diversas fraturas próximo a Nazária

Amarante

A morte do amarantino, Eloízio Campos Vilarinho, de 31 anos, ocorrida na PI-130 em Nazária, na noite dessa quarta-feira (31) está intrigando moradores das comunidades Emparedada e Rodrigo Mendes, zona rural de Amarante.
O jovem, que era gerente da Loja Paralelas – em Teresina, retornava do trabalho em uma moto por volta das 19h quando foi encontrado caído com diversas fraturas pelo corpo nas proximidades da PI-130.
“Acharam ele caído e sem vida em uma estrada de chão, a 50 metros da entrada da cidade. Até o momento ninguém sabe dizer o que aconteceu. A perna estava quebrada em três lugares”, disse o morador da comunidade Novo Estado e amigo da ´família, Luís José, ao afirmar que o Eloízio ainda foi levado para o hospital, mas já sem vida.
Para o primo da vítima, Ozanan Campos, as suspeitas apontam que um veículo possa ter colidido na moto do amarantino, sendo que o condutor teria se evadido sem prestar socorro à vítima.
“Eloízio morava em Nazária com a família. O perito disse que pode ter sido em um animal. Disseram também que viram pelos de animal na moto, mas há informações de que viram pedaços de um automóvel próximos ao local”, afirmou.
O velório de Eloízio Campos acontece na comunidade Emparedada. Segundo familiares, o sepultamento deve acontecer na localidade Rodrigo Mendes no final da tarde desta quinta-feira.

Compartilhe este post
EletrocarroCinara Cristina Citopatologista Dra JosileneAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa