amarantino desaparece em floriano após surto

Amarantino desaparece em Floriano após surto quando voltava de São Paulo

Amarante

A família de Lailson Dário Pereira Leite, 35 anos, natural de Amarante, está à procura dele desde a última segunda-feira (05), quando ele desapareceu em Floriano, no Piauí. De acordo com informações da família, ele voltava de São Paulo em um ônibus de turismo com destino a Periperi, mas teve um surto de ansiedade e pânico na parada do restaurante Bom Clima, entre o posto policial e a rodoviária.

Segundo a mãe de Lailson, Layla Vitória, ele saiu de São Paulo no sábado (03), às 22h, vestido com uma bermuda, tênis vermelho e camisa amarela. Ele sofria de crises de ansiedade e pânico e voltava para o Piauí na companhia do motorista e dos passageiros do ônibus, que conversavam com ele para acalmá-lo, pois já apresentava as crises. Ele foi visto pela última vez na segunda-feira (05), por volta das 17h50, quando, durante a parada do ônibus, pulou o muro de um terreno abandonado próximo ao restaurante Bom Clima e correu sem rumo.

Lailson tem uma filha e a companheira está gestante. A família está desesperada e pede a quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dele que entre em contato pelos telefones: 086995767978, 086994147945 ou 086994965458.