AMARANTE

Amarante

Amarante vai receber etapa do Circuito Piauí Esportivo neste fim de semana

Publicado em

Amarante

A cidade de Amarante, cerca de 160km da capital Teresina, receberá na próxima sexta-feira (27), e sábado, 28 de maio, a etapa do Circuito Piauí Esportivo, de Norte a Sul – 2022.

O evento contará com a disputa de cinco modalidades: Futsal, Futebol Society, Vôlei de Praia, Handebol e Passeio Ciclístico.

O Circuito Piauí Esportivo passará por diversas cidades do Estado, depois de Teresina, que recebeu a primeira etapa no último mês de março, Altos e José de Freitas também já foram contempladas com a competição, neste mês de maio.

“A minha querida Amarante receberá um evento grandioso e que é de suma importância para que o esporte também seja um protagonista, na terra de Da Costa e Silva“ frisa, Clemilton Queiroz, presidente da Fundação de Esportes do Piauí.

Locais de competição:

  • Vôlei de Praia – Prainha de São Francisco – MA
  • Futsal – Ginásio Mirandão
  • Handebol – Ginásio Mirandão
  • Futebol – Saco da Cachoeira
  • Passeio Ciclístico – Ruas da cidade de Amarante
  • Palco cultural – Rua Abdon Moura
Leia Também:  Superintendente do INSS visita STR de Amarante e anuncia melhorias para agência de Água Branca

A disputa contará com a participação de centenas de atletas profissionais e amadores, shows artísticos, e ainda, sorteio de duas bikes para os participantes do Passeio Ciclístico.

As inscrições seguem sendo realizadas, através da doação de 1kg de alimento não perecível, que posteriormente serão entregues a famílias carentes e instituições.

O Circuito Piauí Esportivo de Norte a Sul – 2022 é uma realização da Bizz Entretenimentos, com o patrocínio do Governo do Estado do Piauí, através da Fundespi.

Fotos: Ascom

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Amarante

Inscrições de barraqueiros para a Semana Cultural 2022 de Amarante iniciam nesta terça-feira, diz secretário

Publicados

em

A Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para barraqueiros, a partir dessa terça-feira (05).

De acordo com informações do secretário Ronaldo Brandão, a iniciativa é parte da organização festiva da Semana Cultural de 2022.

“Estamos abrindo as inscrições para os barraqueiros que vendem bebida e comida, e que vão atuar no corredor da folia da Semana Cultural”, disse Ronaldo.

Ele assegura que “serão colocadas barracas de bebidas, e no local mais afastado as barracas de comidas”.

A exemplo dos anos anteriores, de acordo com o secretário, os barraqueiros não poderão comercializar bebidas em garrafas. A Secretaria de Cultura informa ainda que as inscrições serão finalizadas no dia 12 de julho, terça-feira.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Amarantino está entre os dez finalistas no concurso 'Músicas Carnavalescas' da Prefeitura de Teresina
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA