AMARANTE

Segurança pública

‘Amarante está há 15 dias sem nenhum registro de ocorrência de assalto’, diz comandante

Publicado em

Notícias de Amarante

O Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Amarante completa nesta segunda-feira (21), quinze dias sem registro de nenhuma nova ocorrência de assalto. A informação é do comandante do GPM, sargento Rivelino.

Segundo ele, a redução nos números confirma que houve melhoria na sensação de segurança por parte da população. “Esse resultado significa que há muito empenho da nossa equipe de trabalho”, disse ao SOMOS NOTÍCIA o comandante.

Rivelino, que é 3º sargento da Polícia Militar do Piauí e está no comando do GPM de Amarante há 15 dias, disse ainda que o seu propósito é defender a população. Ele acrescenta ainda que as parcerias são importantes para a manutenção da segurança.

“O nosso policiamento ostensivo acontece pela manhã, à tarde e à noite. Nós contamos também com o apoio do prefeito municipal (Diego Teixeira), da Polícia Civil, da Força Tática e do coronel Cordeiro (comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar), que não medem esforços para nos dar o devido suporte”, completa.

Leia Também:  Amarante inicia nesta terça-feira vacinação contra gripe; veja postos!

Ainda durante a entrevista o comandante pediu à população “que confie no trabalho da Polícia Militar e que todos possam participar da redução dos números relacionados à criminalidade em Amarante”.

O comandante Rivelino agradeceu à Força Tarefa enviada ao município que deu o suporte necessário à segurança do município. “Nós sabemos que esse trabalho da Força Tarefa que tivemos nos últimos dias é essencial e muito importante para todos nós. Deixo os meus agradecimentos à Secretaria de Segurança Pública por fortalecer nosso policiamento durante a operação em Amarante”, finalizou.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Amarante

Amarante vai sediar Torneio de Vôlei Masculino em agosto

Publicados

em

No dia 1º de agosto, Amarante vai sediar o Torneio de Vôlei Masculino, previsto para iniciar às 9h.

O evento será realizado no Ginásio Poliesportivo Municipal, antigo Mirandão. Segundo a organização, o valor da inscrição às equipes participantes é de R$ 150,00.

O torneio tem a organização de Paulo Ricardo e Professor Maninho e está sendo apoiado pela Prefeitura de Amarante, Governo do Piauí, deputado estadual Oliveira Neto, Fundespi e Federação Piauiense de Voleibol.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Na Semana do Guarda-roupas, o Armazém Paraíba tem as melhores ofertas; confira!
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA