Amarante celebra conquista histórica de 100 casas por meio do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’

Amarante

Amarante alcançou uma conquista histórica que promete transformar a realidade habitacional da cidade. Pela primeira vez, o município foi contemplado com a construção de 100 novas casas no espaço que será nomeado Residencial Costa e Silva, por meio do programa federal Minha Casa, Minha Vida.

A conquista marca um avanço significativo para Amarante, representando não apenas a edificação de moradias, mas também a concretização do sonho da casa própria para diversas famílias. Amarante, agora se destaca como beneficiária desse importante programa habitacional.

O Residencial Costa e Silva, local escolhido para abrigar as novas moradias, segundo a gestão municipal, será um símbolo de desenvolvimento local. As 100 casas planejadas não apenas proporcionarão um lar para as famílias, mas também contribuirão para a melhoria da infraestrutura urbana e o fortalecimento da comunidade.

O programa Minha Casa, Minha Vida, reconhecido nacionalmente por suas iniciativas de habitação, agora deixa sua marca em Amarante. “Essa conquista reflete o comprometimento da administração municipal em promover condições de vida dignas para a população, evidenciando o esforço conjunto em garantir moradia acessível e de qualidade”, disse o prefeito Diego Teixeira.

Veja também no Somos Notícia:

Compartilhe!
Afonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Alternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
DoraTurNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa