AMARANTE

Dia da Criança

Alunos da Tapera se divertem com o circo da escola Mãe Júlia, em São Francisco do Maranhão

Publicado em

Notícias de São Francisco do MA

A Unidade Escolar Municipal Júlia Alves de Jesus, também conhecida como Escola Mãe Júlia, fez a alegria da meninada da comunidade Tapera, zona rural de São Francisco do Maranhão, nessa terça-feira, Dia das Crianças. A programação foi destinada aos alunos da Educação Infantil ao 5º ano.

Coordenação, professores e funcionários levaram diversão a setenta crianças por meio do circo da escola, idealizado pela diretora Joelma Maria.

Ao final, a meninada participou de brincadeiras diversas e lanche com direito a muita pipoca, bolo, cachorro quente e refrigerantes. Os alunos participaram ainda de salas com música, jogos, brincadeiras e filmes infantis

“É muito importante momentos como esses, principalmente por tudo que o mundo vem passando com a pandemia. As crianças se sentem valorizadas e satisfeitas, pois esse é o nosso objetivo: fazê-las felizes”, disse a diretora Joelma Maria.

Ela deixou também o agradecimento de todos da escola aos que contribuíram direta ou indiretamente para o sucesso da programação.

“Nosso agradecimento a Deus, a todos os professores e funcionários que contribuíram para que essa festa acontecesse, aos pais que foram parceiros, ao nosso prefeito Adelbarto Santos, ao secretário de Educação Francemilton Soares, ao subsecretário Odair Miranda, aos vereadores na pessoa do presidente Francisco, aos amigos da escola: Ana Patrícia, Antônio, Tamires, Mayara, Rayres e ao Vando pela ornamentação, bolo e as fotos, como também a todos que direta e indiretamente contribuíram.”

Leia Também:  Profissionais da Saúde de Amarante são treinados para administração da vacina Pfizer

Fotos: Vando Clepi

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de São Francisco do MA

Em agradecimento, familiares de Ronaldo Prata vão realizar culto em Ação de Graças em São Francisco do MA

Publicados

em

Familiares e amigos de Ronaldo Prata vão realizar um culto em ação de graças neste sábado (23) em São Francisco do Maranhão em agradecimento pela recuperação da sua saúde. Ele foi infectado pelo novo coronavírus e lutou intensamente contra a doença, recebendo alta médica no dia 20 de janeiro deste ano.

Ronaldo foi o primeiro franciscoense a ser entubado após contrair a doença, ficando 20 dias internado em um hospital de Timon-MA.

Após a recuperação, Chagas Prata, que é irmã de Ronaldo, disse que a família se fortalecia em orações. “Os primeiros dias foram os piores. Depois de notícias boas chegavam notícias ruins, mas nunca deixamos de crer no Senhor, que pode todas as coisas.”

Ronaldo Prata tem três filhos e é casado com Maria José. A sua volta para casa após a recuperação no dia 20 de janeiro foi marcada por forte emoção de familiares e amigos.

O culto deste sábado traz como tema: ‘Sou um Milagre’ e será realizado pela Igreja Batista em frente à Rodoviária de São Francisco do Maranhão, a partir das 19h30 com a presença de amigos e familiares.

Leia Também:  Atletas, torcedores e dirigentes comemoram os 18 anos de fundação do Real São Francisco


COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA