Aluno ataca estudantes com gás de pimenta em faculdade particular de São Luís do Maranhão

Polícia

Um incidente ocorreu nessa quarta-feira (22) em uma faculdade particular no bairro Turu, em São Luís do Maranhão. Um estudante, ainda não identificado, atacou seus colegas com gás de pimenta, desencadeando pânico e tumulto nas dependências da instituição. A Polícia Civil está investigando o caso.

O ataque, testemunhado em vídeos nas redes sociais, revela estudantes sendo socorridos por seus colegas, alguns passando mal devido ao gás de pimenta.

Após o incidente, o suspeito foi contido pelos próprios estudantes, sofrendo ferimentos na cabeça. A Polícia Militar interveio e o encaminhou para atendimento médico em um hospital de São Luís. A instituição de ensino, a Faculdade Anhanguera Pitágoras, anunciou a abertura de uma sindicância interna para apurar o incidente e está prestando assistência aos envolvidos. A motivação do ataque ainda não foi esclarecida.

Nota da faculdade

“A instituição esclarece que está acompanhando o caso e prestando assistência necessária aos envolvidos. Além disso, a faculdade informa que abriu sindicância interna a fim de apurar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis de acordo com o seu código de conduta e regimento da instituição. Por fim, a marca ressalta que não compactua com nenhum tipo de violência e reforça o seu compromisso com o respeito, segurança e bem estar de seus professores, colaboradores e alunos”.

Leia também no Somos Notícia:

https://www.instagram.com/p/Cz_QUkXgxBV/
Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa