AMARANTE

Polícia

ALEPI presta homenagem aos 187 anos da Polícia Militar do Piauí

Publicado em

Polícia

Na manhã de hoje (23), na Assembleia Legislativa do Piauí, foi realizada uma homenagem alusiva ao aniversário de 187 anos da PMPI.

´´Nesta data em que faremos 187 anos, o que nos marca é a questão do trabalho, a dedicação, o amor por esse estado e os relevantes serviços prestados diuturnamente mesmo colocando em risco sua própria vida. Então só tenho a agradecer à Assembleia legislativa por esse ato solene de reconhecimento.´´ destacou o Comandante-geral da PMPI, Coronel Scheiwann Lopes.

´´É motivo de muita honra pra mim, por ter pertencido à gloriosa Polícia Militar por 30 anos, por ter comandado essa instituição e vivido todos os seus sentimentos e necessidades.´´ destacou o Deputado Estadual Coronel Carlos Augusto sobre a homenagem.

O evento contou com a presença do Deputado Federal Cap Fábio Abreu; do Deputado Estadual Carlos Augusto e do Comandante-Geral da PMPI, Coronel Scheiwann Lopes, além de demais autoridades militares e civis.

alepi
alepi
alepi
alepi
alepi

Postagem: SAV Sarah

Fotos: Jardênia

DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Força Tática prende suspeito de participar de assalto à Super Carnes, em Amarante
Propaganda

Polícia

Após denúncia, militar é baleado por suspeito de violência doméstica em Teresina

Publicados

em

policial baleado violência doméstica

Um homem apontado como suspeito de violência doméstica baleou o cabo da Polícia Militar, Airton Quaresma, durante uma abordagem na noite desse domingo (07). Ele foi socorrido e recebeu alta hospitalar. O suspeito, que não teve o nome informado, foi preso.

O militar é lotado no 13º BPM, da região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Ele foi atingido pelo disparo após ser acionado com colegas por uma mulher que denunciava o ex-companheiro por ter danificado o seu veículo.

Os policiais foram até o local e conseguiram localizar o suspeito. Durante a abordagem, o homem teria reagido contra a equipe e agrediu o policial no rosto. A arma do militar caiu e o suspeito pegou do chão e atirou contra o policial.

Airton Quaresma foi baleado próximo à virilha e foi levado para o Hospital de Urgẽncia de Teresina (HUT). O cabo recebeu alta hospitalar por volta das 5h desta segunda-feira (08).

O suspeito do crime foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Com informações do g1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF recupera moto usada por policial, que havia sido tomada de assalto no Piauí
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA