Agentes da PRF fazem parto após passageiro pedir ajuda em Unidade Operacional da polícia em Teresina

Teresina

Um homem que estava como passageiro de um veículo Fiat/Palio pediu ajuda aos agentes do posto da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Teresina, pois sua esposa iria entrar em trabalhos de parto.

Um dos agentes foi até o veículo e confirmou que a mulher estava em trabalho avançado de parto.

“O policial, que também é médico, percebeu que a criança estava por nascer, mas com certa dificuldade de expulsão pois o cordão umbilical encontrava-se enrolado ao pescoço. O agente então iniciou o atendimento pré-hospitalar, conseguiu desenrolar o cordão umbilical do pescoço da criança e a expulsão se completou”, disse a PRF.

A criança, de acordo com informações apresentava coloração arroxeada, sendo preciso que o agente fizesse manobras de reanimação. Segundo ele, o bebê nasceu hipoativo, mas após os estímulos ele chorou e ficou mais ativo.

“Devido a urgência da situação, a equipe encaminhou a família imediatamente para o hospital, para que os procedimentos e cuidados necessários à mãe e ao recém-nascido fossem realizados”, finalizou.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa