AMARANTE

atitude humana

Policiais rodoviários federais fazem parto dentro de veículo em frente ao posto da PRF, em Teresina

Publicado em

Teresina

Um homem que estava como passageiro de um veículo Fiat/Palio pediu ajuda aos agentes do posto da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Teresina, pois sua esposa iria entrar em trabalhos de parto.

Um dos agentes foi até o veículo e confirmou que a mulher estava em trabalho avançado de parto.

“O policial, que também é médico, percebeu que a criança estava por nascer, mas com certa dificuldade de expulsão pois o cordão umbilical encontrava-se enrolado ao pescoço. O agente então iniciou o atendimento pré-hospitalar, conseguiu desenrolar o cordão umbilical do pescoço da criança e a expulsão se completou”, disse a PRF.

A criança, de acordo com informações apresentava coloração arroxeada, sendo preciso que o agente fizesse manobras de reanimação. Segundo ele, o bebê nasceu hipoativo, mas após os estímulos ele chorou e ficou mais ativo.

“Devido a urgência da situação, a equipe encaminhou a família imediatamente para o hospital, para que os procedimentos e cuidados necessários à mãe e ao recém-nascido fossem realizados”, finalizou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministério Público e Kalor Produções arrecadam mais de meia tonelada de alimentos para abrigo de idosos Manaim
Propaganda

Teresina

Ministério Público e Kalor Produções arrecadam mais de meia tonelada de alimentos para abrigo de idosos Manaim

Publicados

em

A 28ª Promotoria de Justiça de Teresina conseguiu a doação de 630 quilos de alimentos para o Abrigo de Idosos Manaim. Os mantimentos foram doados pela Kalor Produções. Os alimentos são oriundos de doações obtidas pela empresa no âmbito do Programa Meia Solidária.

A empresa assumiu, ainda, o compromisso de doar os alimentos arrecadados com o evento Micarina para abrigos de idosos e instituições de assistência a pessoas com deficiência indicadas pelo Ministério Público.

As tratativas com a empresa foram intermediadas pela promotora de Justiça Marlúcia Evaristo, titular da 28ª Promotoria de Justiça de Teresina. O órgão é responsável por atuar na defesa da pessoa idosa.

Fonte: Ministério Público do PI

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Audiência continua tratativas sobre alagamentos em diversos pontos de Teresina
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA