Press "Enter" to skip to content

‘Agência bancária pode desabar’, afirma perícia após assalto em Campo Maior

A Polícia Civil informou que uma das agências bancárias que sofreram os ataques de criminosos na madrugada desta terça-feira (30), em Campo Maior, corre o risco de desabar.

Anunciantes Somos Noticia

De acordo com informações do delegado Marcelo Leal ao G1/PI, a confirmação acerca do desabamento é da perícia criminal, que foi até o local para investigar o caso.

“A agência do Banco do Brasil, que foi a mais atingida, segundo a perícia, corre o risco de desabar e possivelmente será demolida para ser novamente construída”, disse o delegado.

Ele informou ainda que a prefeitura e a Defesa Civil vão se responsabilizar em tomar as providências cabíveis.

Os bandidos tiveram como alvo as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal no mesmo instante durante a madrugada desta terça-feira. As duas ficam a aproximadamente 200 metros uma da outra.

Os criminosos teriam chegado às agências em quatro veículos, sendo três caminhonetes e um automóvel de passeio. A ocorrência se deu por volta de 1h. O comandante da Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo Alves, disse que foram efetuados vários disparos pelas ruas da cidade. A intenção, segundo ele, era provocar medo na população.

Ao todo, mais de dez pessoas faziam parte da quadrilha, que levou uma quantia em dinheiro que não foi ainda revelada pela polícia e nem pelos bancos. Com a destruição deixada pelas explosões, o teto de uma das agências bancárias caiu.
agências bancárias de Campo Maior assalto

Compartilhe este post
0Shares

Be First to Comment

Deixe um comentário

Mission News Theme by Compete Themes.