AMARANTE

policiais em diligências

Menor, suspeito de vários crimes, é assassinado com pelo menos três tiros em São Pedro do Piauí

Publicado em

Notícias de São Pedro do Piauí

Um menor, de 17 anos, identificado apenas pelas iniciais L. H. de O. dos S., morreu na manhã deste domingo, por volta das 10h, alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo, na comunidade Baixão das Pedras, zona rural de São Pedro do Piauí.

A suspeita inicial é que o crime pode estar relacionado à disputa de grupos rivais. A vítima, segundo informações, tinha diversas passagens pela polícia por roubo de moto, celular, tráfico de drogas e furto a residências.

O irmão de L. H. de O. dos S foi também assassinado a tiros num crime motivado por disputa de pontos de drogas.

L. H. de O. dos S retornava de Água Branca para a comunidade Baixão das Pedras. O assassinato aconteceu nas proximididades de casa. “Ele estava retornando de Água Branca com um colega para o Baixão das Pedras. Já próximo de casa, dois homens o abordaram, pediram que descesse da moto e efetuaram os disparos contra ele, que foi a óbito no local”, explicou ao Canal121 um policial do GPM de São Pedro.

Leia Também:  Homem de 53 anos é preso em Floriano suspeito de apropriação indébita de veículo

Os autores conseguiram fugir para um local desconhecido. A Polícia Técnico-Científica e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para os procedimentos que o caso requer.

Policiais da Força Tática, do GPM de São Pedro do Piauí e a Polícia Civil de Água Branca estão em diligência, mas não há informações de prisões, até o momento.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de São Pedro do Piauí

Polícia Civil prende suspeito de furto em São Pedro do Piauí

Publicados

em

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de São Pedro do Piauí, deu cumprimento nessa terça-feira (30), ao mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional R. P. do N., pela prática dos crimes de furto qualificado praticado em face de idoso ou vulnerável, do art. 99 do Estatuto do Idoso bem como pelo descumprimento de decisão judicial.

O referido nacional é reincidente específico na prática de diversos crimes contra seu pai idoso, além de já ter sido preso por diversos outros crimes, por esta razão, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito.

O preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e permanecerá à disposição da Justiça.

A Delegacia de São Pedro reafirma seu comprometimento e respeito por toda a população, sobretudo aos mais vulneráveis. Não se cale! Denuncie!

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Boletim da Sesapi informa que não houve morte por Covid-19 no estado nas últimas 24h
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA