Um homem conhecido como Antônio do Galo foi detido na manhã desse domingo (28) pela polícia do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) na cidade de Campo Maior sob acusação de um incidente ocorrido em julho deste ano, quando supostamente atacou sua ex-companheira com uma arma branca após o término do relacionamento.
A vítima sobreviveu ao ataque devido a um pedido de socorro imediato, sendo prontamente encaminhada para atendimento médico no hospital regional. O homem é acusado de deferir várias facadas na ex-companheira.
Após a ocorrência, várias denúncias foram feitas e um boletim de ocorrência foi registrado junto às autoridades locais. A delegada da mulher da cidade de Campo Maior tomou a iniciativa de solicitar a prisão do agressor com base nas informações disponíveis.
“Esse indivíduo que foi preso na manhã deste domingo aqui em Campo Maior pela nossa equipe da força tática do décimo quinto batalhão é o mesmo elemento que no dia 7 de julho deste ano tentou contra a vida da ex-companheira”, informou a polícia
Leia também no Somos Notícia:
A diligência resultou na localização do acusado em uma residência na própria cidade de Campo Maior. Ele foi preso com êxito após a expedição de um mandado de prisão, o que levou ao desfecho da ocorrência de violência doméstica.
Compartilhe este post