AMARANTE

Mandado cumprido

Após investigação, Polícia Civil de Amarante prende no Morro da Cruz homem condenado por homicídios no Maranhão

Publicado em

Notícias de Amarante

polícia civil operação kleptos

A Polícia Civil de Amarante, após dez dias de investigação, prendeu no bairro Morro da Cruz, na manhã desta quarta-feira (28), um homem condenado pela prática de vários crimes no estado do Maranhão.

Dentre as ocorrências, de acordo com o delegado Otony Neto, estão homicídios qualificados, tráfico de drogas, roubo e ocultação de cadáver. “Realizamos a prisão por volta das 11h, o conduzimos para o município de Água Branca e dei ciência aos policiais do Maranhão”, disse.

Contra o acusado, há também um Boletim de Ocorrência no Procedimento Policial Eletrônico (PPE) em Amarante. “Ele está sendo acusado de se relacionar com uma pessoa de Amarante. Inclusive, ela pediu medida protetiva e nós concedemos. Com o procedimento, vimos que ele era investigado pela Justiça do Maranhão”, completou.

O acusado tem 33 anos. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira no bairro Morro da Cruz, região central da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Diego Teixeira divulga parte dos nomes que vão compor sua administração; veja a relação
Propaganda

Notícias de Amarante

Veículo mata três animais em colisão na BR-343 à altura do Saco da Cachoeira, em Amarante

Publicados

em

Um acidente ocorrido na BR-343, em Amarante, à altura da comunidade Saco da Cachoeira, na noite desta quarta-feira (22), deixou três animais mortos, do tipo bovino. O veículo ficou com a frente destruída. Os ocupantes passam bem.

A Polícia Militar de Amarante foi acionada para atender a ocorrência. Não há informações sobre os ocupantes do automóvel e nem sobre o destino dos mesmos.

“O carro bateu nos animais e deixou três bois mortos. Não houve vítimas fatais. Estamos chegando de lá, do local da ocorrência. O reboque estava chegando para levar o veículo”, diz um áudio enviado pelo comandante Rivelino ao Somos Notícia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Amarante, Saúde vacina pessoas de 40 a 44 anos contra a Covid-19; confira registros!
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA