HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE PELO CRIME DE EXTORSÃO NA CAPITAL MARANHENSE

Acusado de extorsão em São Luís-MA é preso pela Polícia Civil do Maranhão

Polícia

Na noite da última quinta-feira(14), a Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada no bairro do Anil, em São Luís, prendeu em flagrante um homem, de 41 anos, pelo crime de extorsão. A prisão foi realizada por uma equipe do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas(DCRC/SEIC).

Segundo as apurações policiais, o investigado após se envolver em um acidente de trânsito, passou a ameaçar de morte a motorista do outro veículo envolvido no acidente, inclusive, exigindo a quantia de 10 mil reais a título de indenização pelos danos materiais ocorridos em seu carro. No dia do acidente, uma equipe da Perícia Oficial esteve no local, onde atribuiu ao investigado a causa do acidente.

Nesta quinta, após o homem realizar novas ameaças e exigir da vítima a quantia em dinheiro, uma equipe de policiais do DCRC, iniciou diligências, que resultaram na localização e captura do investigado. O preso foi apresentado na sede da SEIC para serem tomadas às medidas cabíveis e, em seguida, encaminhado para o Complexo Penitenciário de São Luís, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa