O homem que foi apontado como acusado de estuprar uma turista piauiense em Salvador-BA durante um assalto em Itapuã-BA, na última terça-feira (07), disse em depoimento que não praticou violência sexual.
Ele se apresentou na Delegacia de Proteção ao Turista, em Salvador, na manhã dessa sexta-feira (10) e disse assume a autoria do assalto, mas garante que não cometeu o estupro.
A jovem piauiense estava com o namorado quando o casal foi abordado por dois homens, que logo anunciaram o assalto. Um deles levou o namorado da jovem ao hotel para buscar mais dinheiro, enquanto o outro ficou mantendo a moça como refém.
Em depoimento, ela havia dito à polícia que havia sido estuprada pelo suspeito.
A delegada Maritta Souza, que está na investigação do caso, disse que vai “prosseguir com as investigações, representando pela prisão temporária dele. A partir dos exames é que será constatada essa questão da violência sexual”.
“Ele informa, inclusive, que o outro suspeito do assalto se retirou do local para tentar fazer saque com cartão de crédito da vítima e ele teria ficado sozinho com a moça. Ele alega que ficou aguardando o retorno e que não teria praticado a violência e que quando percebeu que os policiais estavam se aproximando e que ela alegou que estava passando mal com falta de ar, ele teria ido procurar um local onde poderia servir água a ela”, finalizou a delegada.
Compartilhe este post