AMARANTE

Veículo roubado

Mulher é presa na BR-230, em Floriano, acusada de receptação de veículo

Publicado em

Notícias de Floriano

Uma mulher de 21 anos foi presa sob acusação de receptação na manhã desse sábado. De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), o crime ocorreu na BR-230, em Floriano.

“Os policiais estavam em fiscalização de rotina, quando abordaram a motocicleta Honda/CBX 250 Twister. Ao fazerem as devidas identificações no veículo, foi detectado que o bem havia sido tomado de assalto no dia 03 de março de 2021 em Floriano”, informou o Núcleo de Comunicação da PRF.

A forma como o veículo foi adquirido não foi informada pela mulher. Os policiais encaminharam a moto e a mulher para a Polícia Civil de Floriano, onde foram realizados os procedimentos necessários.

Ela responderá pelo crime de receptação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Entre os mais de 10 mil inscritos, piauiense é selecionada para programa da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil
Propaganda

Notícias de Floriano

MPPI promove reunião sobre a implantação e cobrança de taxa de esgoto em Floriano

Publicados

em


O Ministério Público do Estado do Piauí(MPPI), por meio do promotor de Justiça José de Arimatéa Dourado Leão, da 1ª Promotoria de Justiça de Floriano, promoveu, nesta sexta-feira(23), reunião na sede da Promotoria, para tratar da implantação e cobrança da taxa de esgoto em Floriano.

A reunião contou com a presença de representantes do MPPI, da Agespisa e do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor(Procon).

“Recebemos vários registros de consumidores que estavam procurando o Procon sobre a taxa de esgoto que será implantada em Floriano. Na ordem de 80% do valor do consumo da água. Para evitar futuras demandas, nós instauramos um procedimento e chamamos a Agespisa e o Procon Municipal para conversarmos e coletarmos informações sobre: a legalidade da cobrança, quais os atos normativos que disciplinam, o porquê do valor, como será cobrado e em qual período. A fim de que o Ministério Público possa informar melhor os consumidores”, explica Arimatéa Dourado Leão.

Também participaram do encontro: o superintendente de Negócios da Agespisa, Paulo Roberto Couto; o gerente regional Carlos Afonso Rocha, e a coordenadora do Procon Municipal, Thamiris Ceres Lopes.

Leia Também:  Arrombadores invadem duas residências em Floriano; polícia investiga os casos

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA