AMARANTE

Grande susto

Árvore cai na BR-343 e causa acidente com carreta bitrem em Amarante

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

Acidente com carreta na BR-343, em Amarante | Foto: Leomar Duarte | Somos Notícia

Uma carreta Volvo 540 bitrem se envolveu em um acidente do tipo saída de pista na BR-343, em Amarante, na tarde desta quinta-feira (06), nas proximidades do assentamento Chapada dos Marcos, zona rural do município.

Em conversa com o Somos Notícia, o motorista identificado pelas inciais F. J. P., explicou que uma árvore havia caído na frente do veículo. Não houve feridos na ocorrência, mas, segundo ele, o susto foi grande.

“Quando fiz a curva, me espantei com uma árvore que caiu na minha frente. Desviei e perdi o controle do carro. Estou vindo de Teresina indo para Uruçuí carregar o veículo com milho. Graças a Deus não tive ferimentos.”

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Floriano estiveram no local da ocorrência. Em entrevista, o PRF Yuam, informou que a árvore caiu acidentalmente.

“O veículo ficou imobilizado fora da pista de rolamento e do acostamento. Verificamos que a árvore caiu de forma acidental, e com o apoio do pessoal da Equatorial ela foi retirada da via. O motorista, graças a Deus, se encontra ileso”, disse o agente ao Somos Notícia.

Leia Também:  Carreta carregada com verduras tomba próximo a Nazaré do Piauí; Fotos

Para remoção da carreta, segundo a PRF, parte da via precisou ser interditada por pelo menos 30 minutos. “Para fazer essa manobra, vai ser apenas o suficiente para levantar o veículo e liberar o caminhão”, finalizou.

Fotos: Leomar Duarte | Somos Notícia

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Amarante

Polícia Civil deflagra Operação ‘Contraordem II’ e cumpre mandados em Amarante

Avatar

Publicados

em

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Polícia Civil do Estado do Piauí, em ação conjunta com o Ministério Público, deflagrou na manhã desta terça-feira, 15 de junho,  a Operação Contraordem II.

A Operação tem como foco o combate à criminalidade organizada violenta. Equipes de várias unidades da Polícia Civil estão em dilgências para dar cumprimento a 34 mandados de prisão preventiva e diversos mandados de busca e apreensão nas cidades de Teresina, Timon (MA), Amarante, Campo Maior e Parnaíba. A Operação Contraordem contou com o apoio da Secretaria de Justiça do Piauí e Polícia Civil de Timon (MA).
Assessoria de Comunicação
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Família se recusa internar paciente em Amarante após exame da Covid-19; hospital emite nota
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA