AMARANTE

havia 3 ocupantes

Falta de sinalização em obra provoca acidente com ambulância de Pedro II

Avatar

Publicado em

Notícias de Pedro II

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Pedro II se envolveu em um acidente por volta das 23h dessa segunda-feira, na BR-343, entre campo Maior e Cocal de Telha.

A falta de sinalização em uma obra na ponte do rio Titara, segundo informações do Meio Norte, pode ter sido a causa do acidente.

“A ponte está passando por um reparo e no local não existe iluminação adequada. Como apenas metade da pista está funcionando, tem que ter uma sinalização. A ambulância estava levando um paciente de Pedro II para Teresina, e quando estava voltando, em um certo momento da rodovia, ia se chocar com outro veículo, foi então que o motorista preferiu desviar e acabou caindo”, disse um correspondente local.

Três pessoas estavam na ambulância durante o acidente: o motorista, um enfermeiro e um técnico em Enfermagem. Os três passam bem e foram levados para o município de Pedro II.

O local foi sinalizado com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na manhã desta terça-feira, funcionários do Samu estiveram no local do acidente para esperar um reboque para a ambulância.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Colisão lateral entre veículos na BR-135 deixa feridos em Bom Jesus
Propaganda

Notícias de Pedro II

Doença rara faz criança sangrar pelos olhos em Pedro II; mãe pede ajuda em campanha

Avatar

Publicados

em

Uma criança sofre de uma doença rara que lhe provoca sangramento pelos olhos, no município de Pedro II. O caso de Mikauany Barbosa Neves – de 12 anos, ainda não teve a causa descoberta. Familiares estão preocupados com o problema e buscam ajuda.

Mikauany mora no bairro Mutirão, no município de Pedro II. O caso chamou a atenção dos médicos no município, e para descobrir a causa do problema, a mãe, Maria Luciana dos Santos Barbosa, está realizando uma campanha para arrecadar fundos.

Para doações, a mãe informou a seguinte conta: Caixa Econômica agência 4623, Operação 013 e conta: 121827. Se preferir, quem quiser ajudar pode ir à residência da família, à Rua Antônio Cosme, bairro Mutirão, em Pedro II.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carro é esmagado por ônibus na zona sul de São Paulo
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA