Após denúncias, o Serviço Reservado da Polícia Militar desarticulou uma boca de fumo por volta das 12h30 deste sábado (8), no bairro Santa Luzia em Parnaíba. A polícia tinha conhecimento da existência do ponto de venda de drogas há seis meses, mas desta vez conseguiu desarticular o comércio ilegal.
A casa onde funcionava a venda é de propriedade da senhora Maria de Jesus da Silva, 63 anos (foto acima), conhecida da polícia como “Vovó do Tráfico” que comercializava droga juntamente com seu neto de 17 anos de idade. O Serviço Reservado, juntamente com a Força Tática, fizeram a abordagem e apreenderam 140 pedras de crack, além de 104 trouxinhas de maconha, seis celulares e R$ 291, 65 em cédulas e moedas.
Os policiais disseram que, no momento da abordagem, Maria de Jesus tentou intimidar os militares alegando fazer parte dos “Cobras”. Quando o crack e a maconha foram encontrados, o neto, menor de idade da senhora Jesus, se adiantou em dizer que a droga era sua. Os policiais conduziram os acusados e a apreensão para a Central de Flagrantes.
Fonte: Proparnaíba