descarga elétrica

Homem presta socorro, mas não consegue evitar morte de amigo por descarga elétrica no Piauí

Piauí

Um marceneiro de 50 anos, identificado como Geraldo Evangelista da Silva, morreu após receber uma descarga elétrica na comunidade Poço da Areia, em Paulistana.
Ele, segundo o Blog do Evangelista, estava manuseando uma bomba d’água quando foi eletrocutado. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (28) às margens do açude Ingazeiras.
Apesar de estar preso à fiação, o marceneiro ainda pediu socorro a um amigo vazanteiro que estava próximo ao local.
O homem tentou socorrê-lo, conseguindo ainda soltar o fio da mão do marceneiro. Geraldo Evangelista ainda foi levado para o Hospital Regional de Paulistana, mas não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na Unidade de Saúde.
De acordo com informações, ele era conhecido por ter atuado como garçom e marceneiro, além de ter certa criatividade no trabalho com madeira. Nos últimos anos ele estava atuando em vazantes como trabalhador rural.
O velório aconteceu na residência da mãe do lavrador, em Paulistana.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa