Troféu à Chapecoense – O time da Chapecoense teve dois nomes confirmados para a temporada de 2017, após quase um mês da tragédia de Medelin, que vitimou 71 pessoas.
Os atletas confirmados são o goleiro Elias, que tem grande participação no Juventude, e o meia Dodô – do Atlético Mineiro, que atuou no último Brasileirão pelo Figueirense.
Elias, aos 21 anos, foi um dos principais nomes que o Juventude teve este ano. Ele renovou o seu vínculo com os gaúchos até 2018.
A apresentação acontece no dia 4 de janeiro, dada a apresentação do elenco.
Já o meia Dodô, que é veloz e habilidoso, vai ter seus pagamentos bancados pelo Galo. Ele já fez 29 jogos pelo Figueirense na temporada, com quatro gols.
A sua apresentação também vai acontecer no dia 4 de janeiro.
A equipe está sendo presidida por Plínio David de Nes Filho, que também conta com o zagueiro Douglas Grolli e o técnico Vagner Mancini para a temporada 2017.
Os sobreviventes da tragédia, o laeral Alan Ruschel e o zagueiro Neto, estão em fase de recuperação e poderão voltar aos gramados em 2017.
O troféu à Chapecoense
A Chapecoense, segundo o R7, vai receber nesta quarta-feira(21) o troféu de campeã da Copa Sul-Americana e vai saber quem são seus adversários na fase de grupos da competição.
Compartilhe este post