Em Igrejinha, irmã gêmea morre oito dias após falecimento da primeira

Geral

Duas irmãs gêmeas, de seis anos de idade, faleceram em Igrejinha, Rio Grande do Sul, com apenas oito dias de diferença. A primeira menina faleceu na semana anterior, há apenas oito dias da segunda, sendo levada pelos pais ao Hospital Bom Pastor, onde já chegou sem vida.

Na manhã desta terça-feira (15), a segunda irmã também passou mal e foi encontrada pelos pais em parada cardiorrespiratória. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha atendeu a ocorrência por volta das 10h30min, realizando manobras de salvamento e encaminhando a criança ao Hospital Bom Pastor. Infelizmente, a menina já chegou sem vida à casa de saúde.

As causas dos falecimentos ainda não foram determinadas e estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que aguarda os laudos da necropsia. Os dois casos geraram comoção na comunidade local, que se solidariza com a família nesse momento de dor.

Gêmeas de 6 anos morrem em Igrejinha com 8 dias de diferença
Gêmeas de 6 anos morrem em Igrejinha com 8 dias de diferença
Compartilhe este post
Tania SobreiraEletrocarroCinara Cristina Citopatologista Dra JosileneAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário