Engenheira morre em acidente com rolo compressor em obra da Petrobras

Geral

Uma jovem engenheira de 27 anos, Rafaela Martins de Araújo, morreu nesta terça-feira (8) após ser atropelada por um rolo compressor durante uma obra no Terminal de Cabiúnas (TECAB), em Macaé (RJ). O acidente ocorreu na segunda-feira (7), na área dos galpões de resíduos da obra.

Rafaela era funcionária da empresa MJ2 Construções, prestadora de serviços para a Petrobras no local. Segundo informações, o rolo compressor envolvido no acidente teria perdido o freio, atingindo a engenheira.

Imediatamente após o ocorrido, a vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Lagomar, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu na terça-feira.

A Petrobras, em nota, lamentou o ocorrido e afirmou que irá formar uma comissão para investigar as causas do acidente. A MJ2 Construções e os órgãos competentes também acompanham o caso.

O Sindicato dos Petroleiros (Sindipetro) e a Federação Única dos Petroleiros (FUP) lamentaram a morte da engenheira e enfatizaram a necessidade de reforçar as medidas de segurança nos ambientes de trabalho.

O velório de Rafaela está previsto para acontecer nesta terça-feira (8), às 11h, em Suzano, região metropolitana de São Paulo, onde familiares e amigos prestarão suas últimas homenagens.

Engenheira morre atropelada por rolo compressor em obra no RJ
Engenheira morre atropelada por rolo compressor em obra no Rio de Janeiro
Compartilhe este post
Tania SobreiraEletrocarroCinara Cristina Citopatologista Dra JosileneAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário