A advogada e influenciadora Deolane Bezerra passou a primeira noite na prisão em Recife após ter seu habeas corpus revogado pela Justiça. A decisão ocorreu após Deolane descumprir medidas cautelares impostas para a concessão de prisão domiciliar.
Deolane Bezerra era aguardada no Fórum de Recife para assinar o termo de prisão domiciliar, a qual cumpriria em sua mansão em São Paulo. A iniciativa surgiu da necessidade da advogada cuidar de sua filha de 8 anos. No entanto, a Justiça revogou o habeas corpus após a advogada descumprir a proibição de se manifestar sobre o caso nas redes sociais e para a imprensa.
Na entrada do fórum, Deolane deu entrevista e compartilhou uma foto polêmica com a boca coberta nas redes sociais. A Justiça analisou o caso e considerou as ações como tentativas de influenciar a opinião pública e obstruir a justiça porque Deolane tem milhares de seguidores nas redes sociais.
Logo após a decisão judicial, Deolane foi ao Instituto de Medicina Legal para exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhada para o presídio feminino em Buíque, a 300 km de Recife.
A situação gerou comoção entre os fãs da influenciadora, que se manifestaram nas redes sociais. Familiares de Deolane acompanharam o caso com apreensão, e suas irmãs estiveram presentes no Fórum, mas não quiseram se pronunciar.
Compartilhe este post