A cantora Diana foi encontrada morta dentro de casa, em Araruama, no Rio de Janeiro. Ela tinha 76 anos, e o próprio filho, André Iorio, foi quem a encaminhou para um pronto-socorro em Iguaba Grande, na região dos Lagos.
Houve ainda tentativas de reanimação, sem êxito. A causa da morte não foi confirmada ainda. O filho escreveu uma mensagem no Facebook homenageando a mãe, ocasião em que ele mencionou a saudade que sentiria dela, das suas brigas, genialidade, conversas e aventuras de shows pelo Nordeste.
Diana era conhecida por sua personalidade marcante e, ao longo de décadas, foi uma das vozes mais reconhecidas da música romântica brasileira, especialmente nos anos 70.
Um dos hits mais conhecidos seus foi ‘Porque Brigamos’, uma versão em português “I Am… I Said…”, de Neil Diamond;
Outras faixas de sucesso da cantora incluem “Foi Tudo Culpa do Amor”, “Fatalidade” e “Ainda Queima a Esperança”.
A cantora Diana era casada com o compositor e cantor Odair José, com quem fez parcerias musicais ao longo da carreira profissional. Um dos álbuns mais vendidos no ano de 1972 foi Diana.
Nas redes sociais, a família de Diana publicou uma mensagem informando sobre a morte da cantora, mas não revelou detalhes sobre o velório e a despedida.
Compartilhe este post