No último domingo(11), um trabalho integrado entre a Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão resultou, na cidade de Barra do Corda, no cumprimento de mandados de prisão preventiva contra dois homens suspeitos de pistolagem e no cumprimento de um mandado de internação contra uma menor.
Com base em investigações que tramitam na 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, todos os alvos das ordens judiciais, são suspeitos de integrarem um grupo de pistolagem, tráfico de drogas e armas.
As investigações também apontam que os alvos dos mandados participaram de pelos menos dois homicídios e três tentativas de homicídios ocorridos entre os dias 1º e 18 de julho deste ano, em Barra do Corda.
No domingo, equipes da Delegacia Regional de Barra do Corda, Força Tática e Esquadrão Águia, estiveram nos bairros Trizidela, Altamira e Araticum, ocasionando nas prisões e apreensões dos três investigados. Com os alvos foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12; uma pistola .40, e um revólver calibre 38 a, além de várias munições.
Os investigados foram apresentados na sede da Delegacia Regional de Barra do Corda para serem submetidos aos processos legais e, em seguida, encaminhados para unidades prisionais e órgãos competentes.
Fonte: Polícia Civil do Maranhão
Compartilhe este post