assistente social morre atropelada ao tentar resgatar cachorro

Assistente social morre atropelada ao tentar resgatar cachorro em Santa Cruz do Piauí

Santa Cruz do Piauí

A assistente social Nailla Maria Gonçalves Pacheco, de 23 anos, morreu na noite de sábado (22) após ser atingida por um carro nas PI-460 em Santa Cruz do Piauí.

A jovem assistente social estava em uma motocicleta com o marido e um cachorro, quando o animal teria pulado dos braços dela. Eles pararam para que ela resgatasse o animal, mas foi atingida em cheio por um carro que passava na rodovia. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

O acidente ocorreu por volta das 21h no trecho urbano da rodovia PI-460.Nailla Maria é filha da secretária de Educação de Santa Cruz do Piauí, Marinalva Gonçalves. A prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias pela morte da jovem.

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, também manifestou pesar nas redes sociais. A vereadora de Teresina, Thanandra Sarapatinhas, também fez uma publicação lamentando o ocorrido. O sepultamento está previsto para as 16h deste domingo (23) no cemitério local.

Assistente social morre atropelada ao tentar resgatar cachorro
Assistente social Nailla Maria morre atropelada ao tentar resgatar cachorro
Compartilhe este post
Tania SobreiraEletrocarroCinara Cristina Citopatologista Dra JosileneAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário