PCCE cumpre mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva em Juazeiro do Norte

PCCE cumpre mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva em Juazeiro do Norte

Polícia

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 29 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência. A captura foi realizada nesta quarta-feira (31), no município de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

A ação ocorreu após a vítima, ex-companheira do suspeito, ter denunciado a ida do homem até sua residência mesmo com a medida protetiva em vigor. Com o mandado de prisão preventiva emitido, as equipes policiais se destinaram ao endereço e efetuaram a prisão.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte, unidade da PCCE, onde o mandado foi cumprido. Ele já encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3102-1102, número da Delegacia de Defesa da Mulher. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O post PCCE cumpre mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva em Juazeiro do Norte apareceu primeiro em Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Tania Sobreira Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa