O Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Amarante completa nesta segunda-feira (21), quinze dias sem registro de nenhuma nova ocorrência de assalto. A informação é do comandante do GPM, sargento Rivelino.
Segundo ele, a redução nos números confirma que houve melhoria na sensação de segurança por parte da população. “Esse resultado significa que há muito empenho da nossa equipe de trabalho”, disse ao SOMOS NOTÍCIA o comandante.
Rivelino, que é 3º sargento da Polícia Militar do Piauí e está no comando do GPM de Amarante há 15 dias, disse ainda que o seu propósito é defender a população. Ele acrescenta ainda que as parcerias são importantes para a manutenção da segurança.
“O nosso policiamento ostensivo acontece pela manhã, à tarde e à noite. Nós contamos também com o apoio do prefeito municipal (Diego Teixeira), da Polícia Civil, da Força Tática e do coronel Cordeiro (comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar), que não medem esforços para nos dar o devido suporte”, completa.
Ainda durante a entrevista o comandante pediu à população “que confie no trabalho da Polícia Militar e que todos possam participar da redução dos números relacionados à criminalidade em Amarante”.
O comandante Rivelino agradeceu à Força Tarefa enviada ao município que deu o suporte necessário à segurança do município. “Nós sabemos que esse trabalho da Força Tarefa que tivemos nos últimos dias é essencial e muito importante para todos nós. Deixo os meus agradecimentos à Secretaria de Segurança Pública por fortalecer nosso policiamento durante a operação em Amarante”, finalizou.
Compartilhe este post