Um homem, identificado pelas iniciais F. N. S., foi preso no Piauí nessa quinta-feira (08) apontado como acusado de matar uma mulher no município de Divinópolis-MA no ano de 2013. Ele, segundo a polícia, disse que havia sido ‘enfeitiçado’ pela vítima, que foi identificada como Terezinha Veloso Lima.
Na época, ele era casado com a sobrinha da vítima, que não concordava com o relacionamento dos dois. Em depoimento, ele disse ela havia feito um feitiço para que “nada na vida desse certo”.
“Na época, ele invadiu a casa da mulher, houve uma discussão de caso pensado e desferiu vários golpes de faca achando que não havia ninguém. Entretanto, haviam pessoas na residência”, explicou o delegado Odilo Sena, titular do 21° Distrito Policial, responsável pela prisão.
Após o crime, o homem empreendeu fuga e não foi mais visto, segundo informou a Polícia Civil. Ele foi encontrado numa área rural entre Teresina e Pau D’Arco do Piauí.
“Recebemos a informação de que ele foi para Hugo Napoleão, terra natal do suspeito. Porém, ele fugiu novamente. Hoje, o suspeito foi localizado em um local de difícil acesso, que não possui habitantes. Ele estava só na residência e vivia como eremita”, disse o delegado Odilo.
Ele vai permanecer no sistema prisional do Piauí até a Justiça decidir pela transferência dele para o estado do Maranhão.
Com informações do G1
Compartilhe este post