Após cinco dias com dores na garganta, jovem descobre verme vivo alojado na amígdala

Internacional

Depois de passar cinco dias com dores e irrritações na garganta, mulher descobre ter verme vivo alojado em uma das amígdalas. O caso foi descoberto esta semana no Japão.

O site Daily Star informou que a paciente tem 25 anos e vive em Tóquio, onde buscou ajuda médica por não suportar mais o desconforto.

Após procurar um hospital, ela foi submetida a um exame de sangue e uma inspeção pelos médicos do hospital internacional St. Luke’s, em Tóquio, que descobriram o que havia na garganta da jovem “um verme preto em movimento”.

O parasita estava alojado na amígdala esquerda da paciente. Segundo o Jornal Americano de Medicina Tropical e Higiene, o verme mediu 38 mm de comprimento por 1 mm de largura.

Segundo os médicos, a ingestão de peixe cru (sushi) teria sido a causa identificada. O verme continuou vivo, mesmo depois de ser removido da paciente, que em seguida apresentou melhoras.

(Imagem: Getty Images / iStockphoto)
Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Tania Sobreira Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário