Um grave acidente em Minas Gerais entre um carro e uma carreta acabou por tirar a vida do piauiense Jelcivan Pedro de Souza, 35 anos. A colisão ocorreu na BR-116, entre os municípios de Muriaé e Miradouro, na última terça-feira, 6.
As informações são de que Jelcivan, que estava dirigindo um Voyage, ficou preso nas ferragens e faleceu ainda no local. Ele era natural da cidade de Monsenhor Hipólito e residente na cidade do Rio de Janeiro. Eles estava voltando de sua cidade natal, onde foi passar o final de ano com a família.
Uma senhora, identificada como Júlia de Jesus Carvalho, natural de Francisco Macêdo, que seguia no banco do passageiro, sofreu uma pancada forte e foi encaminhada para o hospital com suspeita de traumatismo craniano. Ela encontra-se internada no Hospital São Paulo, na cidade de Muriaé. Seu estado de saúde é estável.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Muriaé e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados com urgência, mas ao chegarem no local, nada puderam fazer. Na carreta, com placa de Leopoldina-MG, o motorista nada sofreu. A perícia esteve no local e as causas do acidente já estão sendo apuradas.
Com informações do Riachão Net
Compartilhe este post