Um homem que não teve o nome informado morreu na BR-316 com um disparo de arma de fogo na madrugada deste sábado (11).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a vítima teria desobedecido a uma ordem de parada e ainda sacado uma arma contra a equipe no momento da abordagem.
A vítima estava na garupa de uma moto. O inspetor Alexsandro Lima disse que no momento da desobediância, o condutor teria perdido o controle do veículo e a dupla caiu. Em seguida, o suspeito carona sacou uma arma contra os policiais, instante em que foi baleado.
“A dupla estava em uma motocicleta. Foi dada uma ordem de parada e eles desobedeceram. Durante a fuga, o condutor perdeu o controle do veículo e os dois caíram. No momento, o passageiro sacou uma arma contra a equipe e um dos policiais atirou para cessar a possível agressão”, comentou.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ainda a caminho do hospital. A arma que ele usava, segundo a PRF, não foi identificada. A mesma está a cargo da perícia. A moto usada pela dupla havia sido roubada recentemente no município de Timon, no Maranhão.
Compartilhe este post