ex-presidiário uruçuí

Ex-presidiário mata a companheira, tira a própria vida e deixa carta à mãe

Polícia

EX-PRESIDIÁRIO E COMPANHEIRA – Um crime bárbaro aconteceu no município de Uruçuí nessa segunda-feira (1º): uma jovem identificada como Marjori Cristina, de 19 anos, foi morta pelo companheiro Alan Pereira Costa, de 25 anos, que em seguida cometeu suicídio.
Ele teria praticado o crime desferindo um golpe de machado na vítima dentro da própria casa, em Uruçuí.
Os dois foram encontrados mortos no quarto, por volta das 12h30. Ele teria rasgado todas as fotos do casal e ainda teria deixado uma carta à mãe. O suspeito deixou um filho de seis meses, fruto do relacionamento com a vítima.
Os dois, que estavam juntos há cerca de três anos, já haviam sido presos várias vezes por tráfico, segundo informou a polícia.
Na carta deixada à mãe, ele pede desculpas e que ela cuide do seu filho. A atitude dele não foi justificada no texto. O bebê se encontrava na casa da avó paterna no instante do crime.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa